Postagens populares

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Turma do Didi

A turma do Didi é um programa de tv de comédia (que um dia foi mais engraçado )
Com o fim dos Trapalhões em 1995, Renato Aragão achou que tinha chegado ao fim de sua carreira na televisão. O humorista só mudou de ideia em 1997, com o sucesso do filme O Noviço Rebelde, sucesso principalmente entre o público infantil.
No ano seguinte, estreou A Turma do Didi, um programa bem diferente dos Os Trapalhões, voltado especialmente para o público infantil.
Na fase inicial, Renato Aragão contracenava com um elenco que era formado por: Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, Luís Salem que interpretava o Lulu, Vanessa Bueno que interpretava Lili, e o pequeno ator Pedro Kling que fazia o Pedrinho.
No mesmo ano, Eliezer Motta se juntou ao elenco, na pele do personagem Batista, personagem oriundo dos programas Viva o Gordo e Escolinha do Professor Raimundo.
Em 1999, o elenco ganhou outros dois nomes: o ator André Segatti e a menina Debby Lagranha, a mascote da turma.
A partir de 2003, o elenco foi totalmente reformulado, a história agora se passava, em uma casa onde Didi morava com seus novos amigos: o comediante Tadeu Mello, na pele do ingênuo Tatá, o cantor Marcelo Augusto, o dançarino Jacaré e o vencedor da 1ª edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam.
Em 2006, o elenco de A Turma do Didi, ganhou a participação de Daniel Del Sarto, Pedro Nercessian, Tony Tornado e Rodrigo Sant'Anna como Dodô, um malandro carioca.
Em 2008, foi um ano inovador para A Turma do Didi, com a volta do humorista Dedé Santana.
Em 2009, o programa estreou um novo formato. O programa foi apresentado em um palco de 360º graus com integração total da plateia com o elenco. O humorístico ganhou nova abertura e um novo cenário.
Em 2010, o programa se despediu da TV Globo, sendo assim substituido por As Aventuras do Didi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário