Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

piadas

1
O garotinho perguntou pra mãe:
- Mamãe! Mamãe! Por que é q a gente tá empurrando o carro do papai pro penhasco?
- Fala baixo menino, senão você vai acordar seu pai.

2
Um dia joãozinho na igreja estava falando muito palavrão: -Mas q Mer... de igreja,quero ih pra casa porr...,vai se fu... Entao mãe de joãozinho falou ao padre: -Meu padre,meu filho esta falando muito palavrao q q eu faço meu padre. -Hora minha cara amiga, a cada palavrao q ele falar me deve 10 centavos. Um mes depois joãozinho chega ao padre; -Aqui esta 9,90 reais ao senhor padre. -Mas joão aqui tem dez reais e naum tenho troco. E joão fala: -Vai toma no c... meu padre q fica tudo bem.

3
Certo dia a professora fala para classe:
- Crianças construam uma rima.
Após dez minutos a professora cobra as rimas das crianças. Mariazinha fala a sua rima.
- As flores são belas porque podem ficar nas janelas.
A classe inteira aplaudiu.
A professora diz:
Carlinhos sua vez.
- Os carros são legais pois locomovem as pessoas geniais.
Aí ela fala para o Joaozinho, sua vez.
Joaozinho começa:
Urubu tem pena no cú.
A professora lhe dá uma bronca e manda ele criar uma em cinco minutos para nota.
Após cinco minutos ela lhe cobra a rima.
- Joaozinho está pronto ?
Joaozinho responde, - sim professora.
Ela o manda recitar.
Ele começa...
Urubu tem pena no pé, só não tem no cú porque o professora não qué !!!

4
Joãozinho era um menino criado com todos os cuidados pela mãe. Não saía de casa sem autorização e quano precisava sair, estava sempre acompanhado.
Eis que o menino completa dez anos e avisa para a mãe que pode andar sozinho. A mãe concorda e já começa a abusar:
-Joãozinho, vá a padaria e compre 2 pães!
No caminho, o moleque depara-se com um grito incomum:
-Ô seu filho da puta!
-Filho da puta? Vou perguntar à minha mãe. Mãe, o que é filho da puta?
-F...f...f...filho da puta??? Ahhh, é o Padre, meu filho, o padre.
No outro dia, no futebol com seus colegas, o amigo perde uma lasca do dedo no chão e esbraveja:
-Olha aí, que desgraça, ô desgraça dos infernos!!!
-Desgraça dos infernos? Minha mãe terá de me explicar. Mãe, o que significa desgraça dos infernos?
-Cruz credo! Quero dizer, é...é... o tapete, filho, o tapete.
Aproveitando o ensejo, como tinha visto um monte de palavrões mencionados na televisão, começou a indagar com a mãe:
-Mãe, o que é caralho e bucetinhas:
-Aonde você viu isto? Sao apenas o... o... sofá e... e... - o repertório de invenções da mãe havia se esgotado - são coxinhas de frango! É!
Sem saber o que fazer, a mãe questiona ao padre uma solução. Informa que o filho está aprendendo um monte de palavrões. o padre se dispõe a visitar o menino.
No dia da visita, o padre bate à porta e joãozinho atende:
-Oi, joãozinho.
-Oi, sr. filho da puta, pisa na desgraça dos infernos e senta no caralho que minha mãe está fritando umas bucetinhas para nós comermos!!!

haushu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário